Excelente T1 renovado nos Olivais. Ótimo para habitação ou investimento ...
Excelente T1 renovado nos Olivais. Ótimo para habitação ou investimento
Coimbra | |
Coimbra | |
Santo António dos Olivais |
SI Coimbra - Norton De Matos, AMI 16357
3866674
SEDRC9583
Este registo de imóvel foi criado em 1 de Agosto de 2019 (há 1331 dias) com última alteração em 29 de Fevereiro de 2020 (há 1119 dias). Toda a informação, incluindo os preços e especificações, está sujeita a alteração sem aviso prévio. As fotografias apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. O LardoceLar declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.
PUB
Escolha a localização, os metros quadrados, o número de assoalhadas... o crédito fica por nossa conta. Temos sempre a solução que melhor se adapta à compra da sua nova casa.
em cgd.pt
IMÓVEIS
Consulte a maior e mais completa oferta de moradias e apartamentos novos inseridos em centenas de Empreendimentos disponíveis de norte a sul de Portugal.
Quer viver numa casa nova a estrear?
em Empreendimentos.com.pt