Excelente apartamento T3 completamente remodelado. Cozinha mobilada e equipada. Prédio com elevador. ...
Excelente apartamento T3 completamente remodelado. Cozinha mobilada e equipada. Prédio com elevador.
| Braga | |
| Braga |
REMAX SUCESSO, AMI 8815
3869641
124441088-49
Este registo de imóvel foi criado em 2 de Agosto de 2019 (há 77 dias) com última alteração em 18 de Outubro de 2019 (há 0 dias). Toda a informação, incluindo os preços e especificações, está sujeita a alteração sem aviso prévio. As fotografias apresentadas podem não corresponder às configurações descritas. O LardoceLar declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.
PUB

Escolha a localização, os metros quadrados, o número de assoalhadas... o crédito fica por nossa conta. Temos sempre a solução que melhor se adapta à compra da sua nova casa.
em cgd.pt
IMÓVEIS

Consulte a maior e mais completa oferta de moradias e apartamentos novos inseridos em centenas de Empreendimentos disponíveis de norte a sul de Portugal.
Quer viver numa casa nova a estrear?
em Empreendimentos.com.pt